Colégio Bom Jesus inicia o ano letivo com novidades

Investir na qualidade de ensino, implantando novas tecnologias, é uma das prioridade do Grupo Bom Jesus. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Colégio Bom Jesus inicia o ano letivo com novidades
Investir na qualidade de ensino, implantando novas tecnologias, é uma das prioridade do Grupo Bom Jesus. Foto: divulgação

Atuando em cinco estados brasileiros, o Grupo Educacional Bom Jesus está presente em Araucária com o Colégio Bom Jesus São Vicente, localizado no Centro, e oferece turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio. A cada ano, o Colégio busca se reinventar e implantar novas propostas a fim de oferecer um ensino que impacte na formação de seus alunos. Em 2019 não será diferente, a unidade iniciará o ano letivo com importantes novidades para um ensino transformador.

Atento às transformações na área de tecnologia, o Colégio oferecerá aulas de Computação Criativa na grade curricular usando o Scratch, um software do Massachusetts Institute of Technology (MIT), que permite construir histórias, animações e jogos de forma interativa – tudo para que os alunos aprendam programação de um jeito fácil e divertido. Além disso, será incluído na matriz curricular o ensino de Inglês na Educação Infantil. As aulas serão ministradas por professor especialista no idioma, para os níveis C e D, e serão interativas, explorando diferentes recursos de mídias impressa e digital.

Outra novidade é a oferta da Educação Financeira como tema contemporâneo, desde o 1º ano do Fundamental até a 2ª série do Médio, visando formar desde cedo, cidadãos conscientes e responsáveis financeiramente. Por fim, para proporcionar um ambiente ainda mais aconchegante e confortável, a instituição disponibilizará novos e reformulados espaços para o Infantil e Fundamental 1, como sala de psicomotricidade, brinquedoteca, minicidade, parquinho e pista de velotrol.

“Estamos ansiosos pelo início das aulas, pois começar o ano letivo assim, com novidades que diferenciam nossa proposta de ensino, é retribuir, com ainda mais qualidade, a acolhida das famílias que confiam a nós a educação de seus filhos”, comentou Robson F. Oldenburg, gestor do Colégio.

Para conhecer o Colégio, basta agendar uma visita pelo telefone 3642-1184 ou acesse o site www.bomjesus.br.

Texto: redação e assessoria

Publicado na edição 1147 – 24/01/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE