Começa a Semana do Trânsito em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

site
Na manhã de ontem, 18 de setembro, no Anfiteatro da Prefeitura, aconteceu a abertura da Semana Nacional de Trânsito. Participaram da cerimônia o secretário municipal de Urbanismo, Elias Ubirarajara Kasecker Junior, a secretária de Cultura e Turismo, Irene Olbre Zanon, que esteve no evento representando o prefeito Olizandro Ferreira, e outras autoridades, além de agentes de trânsito do município e agentes convidados da cidade de Fazenda Rio Grande.

Alunos do Colégio Metropolitana também estiveram presentes na abertura e assistiram a uma palestra do especialista na área de trânsito, Davi Alves Pereira, que falou sobre a importância da conscientização de todos quando o assunto é trânsito, e também a uma apresentação de um teatro de fantoches.

Neste ano, o tema escolhido para a Semana Nacional de Trânsito foi “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020 – Cidade para as pessoas – Proteção e Prioridade ao Pedestre”.

Até a próxima quinta-feira, dia 25, várias ações acontecerão na cidade incluindo blitzes educativas, apresentações teatrais sobre o tema para crianças e palestras para os motoristas da Prefeitura.

Texto: Maurenn Bernardo e Assessoria / Foto: Carlos Poly/SMCS

Compartilhar
PUBLICIDADE