Começam as campanhas do agasalho em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Todos os anos nessa época, em que o frio chega pra valer, várias entidades, empresas e instituições organizam campanhas de agasalho. As doações arrecadadas são destinadas às pessoas mais necessitadas. Uma das ações vem da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância – APMI, que já está recolhendo doações na sua sede, que fica na rua Alfredo Parodi, 427, Centro. Serão aceitas roupas de inverno masculinas, femininas e infantis em bom estado e cobertores. Informações pelo telefone 3642-1681. Para contribuir com a APMI, a Faculdade Faneesp está arrecadando agasalhos, e as doações poderão ser entregues até o dia 2 de julho, no Setor de Extensão. A instituição fica na avenida das Araucárias, 5129, Thomaz Coelho.

A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Araucária – ACIAA, em parceria com a JCI, também já lançou sua campanha deste ano, com o tema “Aqueça seu coração. Seja solidário!”. Poderão ser doados cobertores, blusas e agasalhos. O posto de coleta fica na sede da associação, localizada na rua João Pessoa, 145, Centro, em horário comercial. As doações serão encaminhadas para associações de moradores e Igrejas que possuem projetos sociais.

Outra campanha do agasalho foi lançada pela unidade da Supergasbrás Araucária. A 13ª edição da campanha “Aquecendo Corações”, com o objetivo de arrecadar donativos para instituições voltadas a idosos em situação carente. Até o dia 15 de junho, Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, as pessoas poderão fazer suas doações no posto de coleta situado dentro da distribuidora, que fica na Rodovia do Xisto, s/n, km 16, no bairro Thomaz Coelho.

Podem ser doados itens novos ou seminovos como agasalhos, cobertores, fraldas geriátricas, bengalas, andadores, cadeiras de rodas e produtos de higiene pessoal.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1166 – 06/06/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE