CompartilhaMIND promove palestras gratuitas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O CompartilhaMIND, movimento de pessoas que acreditam no poder de mudar a própria realidade e que juntas criam oportunidades, está trazendo para Araucária um ciclo de palestras gratuitas voltadas para empresários, empreendedores, profissionais autônomos, e para as pessoas que pretendem empreender ou apenas se transformar em alguém melhor. O ciclo acontece entre os dias 14 a 18 de agosto, das 19 às 21 horas, na AAZ Offices. Quem deseja participar deverá fazer sua inscrição pelo site http://bit.ly/compartilhaMIND. O CompartilhaMIND, movimento de pessoas que acreditam no poder de mudar a própria realidade e que juntas criam oportunidades, está trazendo para Araucária um ciclo de palestras gratuitas voltadas para empresários, empreendedores, profissionais autônomos, e para as pessoas que pretendem empreender ou apenas se transformar em alguém melhor. O ciclo acontece entre os dias 14 a 18 de agosto, das 19 às 21 horas, na AAZ Offices. Quem deseja participar deverá fazer sua inscrição pelo site http://bit.ly/compartilhaMIND.

Na segunda-feira, dia 14, o economista e empresário do setor de serviços Luiz Mazanek falará sobre a “Diferença entre sucesso e felicidade”, “Atitudes que fazem a diferença” e ”Os outros acreditam mais em você do que você mesmo”. Na terça-feira, dia 15, os temas “Crenças: pensamentos voltados para resultados”, “Crenças: como elas podem te limitar ou te ajudar”, “Pensamento: como direcionar seus esforços mentais para seus objetivos, e “Fracasso não é o oposto de sucesso, mas sim parte dele. Como assim?” serão abordados pelo empresário e publicitário Francisco Junior.

Na quarta-feira, dia 16, o administrador e MBA em Inteligência de Negócios Daniel Muniz dos Santos abordará os temas: “A nova economia e o que você tem a ver com isto”, “O Tradicional Planejamento de Vida”, “Corrida dos Ratos e o Quadrante CashFlow”, “Pensar fora da caixa, Como faço isto?”, “Zona de Conforto → Zona Mágica → Assuma o Leme!”.

Na quinta-feira, dia 17, os temas “Empreender: será que é para você?”, “O que é empreender”, “O que é ser um empreendedor”, “Perfis empreendedores”, “Perfil de personalidade” e “Como o Coa­ching pode ajudar a empreender” serão abordados pela psicóloga pós-graduada em Psicomotricidade Relacional, formação em Coaching, analista comportamental, palestrante e formadora de grupos Ana Bialeski.

Na sexta-feira, dia 18, acontece o Networking ao vivo e a cores, que não será gratuito, com Elis Martins e Cristiane Besciak.

Serviço

Inscrição gratuita no link http://bit.ly/compartilhaMIND. Traga 1kg de alimento que será doado para o Instituto Schnorr de Araucária. A AAZ Offices fica na Avenida Archelau de Almeida Torres, 197, 1º andar. Mais informações pelo fone 3614-3600.

Compartilhar
PUBLICIDADE