Home / Notícias / Geral / Comunidades vão comemorar o Natal

Comunidades vão comemorar o Natal


No próximo final de semana, dias 17 e 18 de dezembro, várias comunidades de Araucária terão festas de Natal promovidas por voluntários. No sábado, o Grupo de Amigos em Ação Voluntária Iguaçu – GAAVI levará alegria para cerca de 500 crianças, com o projeto Natal Solidário 2016. A ONG promoverá uma festa na avenida Curitiba, 1350, no bairro Iguaçu, que contará com distribuição de cachorro quente, pipoca, algodão doce e ainda shows com a Banda Sr. Barão, Turminha do Pentecoste e a dupla Zé Moreno e Rafael. O momento mais esperado deverá ocorrer por volta das 15 horas, com a chegada do Papai Noel e a distribuição de presentes.

No domingo, o grupo Amigos do Papai Noel fará uma festa no Jardim Fonte Nova, no final da rua Cascavel. No evento haverá distribuição de cachorro-quente, bolo gigante, doces, entrega de brinquedos, cama elástica, pis­cina de bolinhas, apresentação de teatro, coral e várias outras brincadeiras. A expectativa é de que mais de 200 crianças participem do evento.

Ainda no domingo, a moradora do jardim Fonte Nova, Celina do Carmo da Silva Wotcoski, a Tia Celina, realiza o Natal feliz, uma festa que ela promove, com ajuda de outros voluntários, para levar alegria às crianças da sua comunidade e de bairros vizinhos. Este ano o evento vai acontecer na rua Madeira, nº 48, e contará com piscina de bolinhas, cama elástica, camarim de pintura, lanches, algodão doce, refrigerante e a presença do Papai Noel, distribuindo bolas para as crianças.

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*