Conheça a atuação da Ordem Illuminati na cidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A instituição “Illuminati Order International” está divulgando seu projeto em Araucária. Trata-se de uma “irmandade”, onde o foco principal, de acordo com um dos integrantes, é tornar o mundo um lugar melhor através do aperfeiçoamento individual do ser humano, resultando em uma grande mudança coletiva.

Os estudos acontecem a partir de uma estrutura filosófica de ensino, onde seus estudantes dedicam-se à família e ao trabalho, ainda que ligados ao desenvolvimento da sociedade onde convivem. “Somos uma união de pessoas envoltas no ideal de incentivar, por meio de estudos individuais e em grupo, as práticas dos bons costumes morais, da liberdade, igualdade, da justiça e da verdadeira fraternidade. Para isso utilizamos símbolos, segredos e ideais retirados das antigas Escolas de Mistério da Antiguidade”, afirmou um dos integrantes.

A admissão na Ordem Illuminati é acessível a todos que buscam uma vida mais prática e feliz, conforme disse o integrante da instituição. “Não existem limitações quanto à raça, sexo, credo e posição social. A aceitação do pedido está particularmente ligada à própria vontade do solicitante. Basta nos enviar um e-mail (admissao@ordemilluminati.com.br) e preencher a solicitação de abertura de matrícula”, afirmou.

Ele ainda lembrou que qualquer pessoa que solicite dinheiro através de mensagens ou redes sociais em troca de inscrição ou iniciação não faz parte da Ordem. Para outras informações, visite o site www.ordemilluminati.com.br.

A Ordem Illuminati possui registro na Organização das Nações Unidas (ONU), como Registro da Ordem nas Nações Unidas/ECOSOC/ESANGO.

Publicado na edição 1128 – 30/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE