Home / Notícias / Geral / Consumidor reclama de atendimento no Condor

Consumidor reclama de atendimento no Condor


O senhor Albary afirma ter sido vítima de uma propaganda enganosa feita pelo mercado

O senhor Albary afirma ter sido vítima de uma propaganda enganosa feita pelo mercado

Com os preços dos produtos cada vez mais altos, aumenta também a procura pelas ofertas. Por isso, consumidores como o senhor Albary Cobner Busquete, morador do bairro Cachoeira, sempre ana­lisam os encartes publicitários oferecidos pelos mercados da cidade e saem em busca dos melhores preços. O problema é quando a propaganda não condiz com a rea­lidade, e foi o que aconteceu com esse cliente no último domingo, 5 de julho.

Segundo o senhor Albary, ao fazer suas compras no Hiper Condor, ele decidiu aproveitar a promoção do Hambúrguer Friboi. “No encarte estava escrito que o valor era válido para o produto bovino e para o misto, feito de bovino e aves. Eu sempre compro o bovino, então quis aproveitar, só que não tinha esse nas gôndolas”, conta.

Ao ver essa situação, Albary procurou o gerente para saber quando o produto estaria disponí­vel novamente, pois a promoção seria válida ate 12 de julho. “Só que o gerente Luiz insistiu em me dizer que o produto que eu queria não estava em promoção, sendo que estava escrito no encarte. Achei isso um tremendo descaso com o clien­te”, conta, indignado.

De acordo com o Artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor, apresentado na Lei 8.078 de 1990, o que aconteceu foi uma propaganda enganosa, ou seja, “qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor”.

Por isso, o senhor Albary decidiu alertar outros consumidores e chamar a atenção dessa e de outras empresas locais. “O cliente escolhe comprar na empresa de vocês, então ele espera ser bem atendido”, pontua.

O jornal O Popular entrou em contato com a assessoria do Condor para falar sobre o caso, mas até o fechamento desta edi­ção, não obteve resposta.

FOTO: everson santos

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Iara Maria Schneider Klauberg

    A pior loja do Condor é com certeza a do Boqueirão. Atendimento precário, sujo, onde a ordem é: o cliente nunca tem razão. Não sinto coragem de comprar pão e carne, sem se falar no piso, sempre sujo. Os atendentes constantemente de ” cara fechada “, lerdos e desinteressados. Muito triste o descaso.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*