Continua campanha para arrecadar doações para a bebê Ana Júlia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A família da bebezinha Ana Júlia Rodrigues Moraes, de apenas seis meses, que está internada no Hospital Evangélico, em Curitiba, para se recuperar da amputação de parte do pé direito, continua precisando de ajuda. A criança foi internada no Hospital Municipal de Araucária no dia 19 de fevereiro, com um quadro grave de desidratação e teve gangrena na perna direita causada por um procedimento médico de emergência de alto.

A família vive na ocupação irregular conhecida como Favorita, no Jardim Arvoredo, em situação de vulnerabilidade social. Os pais estão desempregados e possuem mais um filho de seis anos.
Uma das campanhas de arrecadação está sendo feita pelo Conselho Municipal de Saúde – Comusar e as doações poderão ser entregues na sede do órgão, que fica no prédio do antigo Hospital São Vicente, em frente à Havan, no Centro, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 3614-7722.
O que doar
Quem quiser poderá ajudar doando alimentos, leite e fraldas, que são as necessidades mais urgentes, no entanto, outras doações também serão bem recebidas.
Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE