Coral Vozes de Angola estará no Papo de Barzinho neste sabadão

Coral possui um repertório eclético, que promete animar a galera
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Coral Vozes de Angola estará no Papo de Barzinho neste sabadão
Coral possui um repertório eclético, que promete animar a galera

 

A próxima atração convidada do projeto “Papo de Barzinho”, criado pelo araucariense Sérgio Almeida, será o coral Vozes de Angola. A live será gravada no próximo sábado, 26 de maio, às 19 horas, na Adega Primatiello. O coral possui um eclético repertório, com músicas africanas (cantadas em dialetos regionais), autorias próprias (cantadas em português), músicas brasileiras e outras.

O projeto “Papo de Barzinho” oi criado em fevereiro deste ano, com o propósito de promover descontração entre amigos que se encontram nos barzinhos da cidade, abordando em suas lives, temas de interesse atual. “A ideia é abordar assuntos que as pessoas costumam discutir quando se reúnem com os amigos como amor, política, religião, segurança, entre outros, trazendo sempre entrevistados diferentes, além de artistas que apresentam seus trabalhos”, explica Sérgio.

Segundo ele o projeto já percorreu vários estabelecimentos da cidade, porque a proposta é também criar uma oportunidade de apresentar para as pessoas o que estes locais oferecem. “É uma forma de estimular pessoas a frequentarem esses espaços e a valorizarem a cultura local”, acrescentou.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1114 – 24/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE