Crianças entrevistam policial do Proerd no Divã da Fama

Sargento Lopatiuk foi o entrevistado do Divã da Fama
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Crianças entrevistam policial do Proerd no Divã da Fama
Sargento Lopatiuk foi o entrevistado do Divã da Fama

 

O programa Rotary Kids, lançado pelo Rotary Club de Araucária para atender crianças de 6 a 12 anos, acaba de lançar mais um projeto: o Divã da Fama. O objetivo é homenagear profissionais de destaque na comunidade araucariense. O primeiro convidado foi o sargento da Polícia Militar e coordenador do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, Maurício Lopatiuk, que respondeu as perguntas elaboradas pelas crianças, relacionadas à sua profissão.

O policial também orientou os pequenos entrevistadores a distinguirem os amigos, pois o convite para usar drogas geralmente vem de quem se diz um deles. Lopatiuk também destacou a importância de obedecer aos pais e demonstrar amor aos familiares.

Sobre o programa

O Rotary Kids é voltado às crianças que desejam atuar como voluntárias em ações junto à comunidade. A proposta é permitir que elas entendam a importância de dar de si antes de pensar em si.

As crianças que tem interesse poderão participar das reuniões quinzenais que acontecem nas quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, na sede do Rotary Club, que fica na Rua Louis Becue, 242, Fazenda Velha. Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (41) 99946-0503.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE