Diretor do Colégio Marilze participa de Curso Gestão Escolar na SEED

Curso orientou diretores de colégios sobre importância do planejamento
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Diretor do Colégio Marilze participa de Curso Gestão Escolar na SEED
Curso orientou diretores de colégios sobre importância do planejamento

O diretor do Colégio Estadual Professora Marilze da Luz Brand, Ricardo Teixeira, participou de um Curso de Gestão Escolar para Resultados, ofertado pela Secretaria de Estado da Educação – SEED nos dias 7, 8 e 9 de março. O curso aconteceu na Escola de Gestão do Governo do Estado e reuniu diretores das áreas metropolitana sul e norte e de Curitiba. O Marilze foi o único colégio de Araucária que participou.
“Objetivo do curso foi trazer mais organização no processo de gestão escolar. A proposta agora é criar uma comissão de gestão aqui na escola para que possamos ter mais organização na implantação de projetos, vamos estabelecer metas, planejar e organizar melhor nossas ações. Hoje a maioria dos diretores vai administrando conforme as coisas vão acontecendo, não existe planejamento”, comentou Ricardo.
Ele disse ainda que depois de criar a comissão de gestão e organizar melhor os processos da instituição, pretende apresentar os resultados para a SEED, para que eles possam acompanhar.
Rifa
Ainda no Colégio Marilze, a Associação de Pais, Professores e Funcionários – APMF está organizando uma rifa de Páscoa para angariar fundos. O valor será de R$ 1,00 e o prêmio será uma cesta recheada de doces e chocolates. O sorteio acontecerá no dia 12 de abril e os números poderão ser adquiridos no colégio ou as pessoas podem ligar para o telefone 3901-5468 para solicitar blocos para compra.
Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE