Home / Notícias / Geral / Diversos bairros de Araucária ficam sem água nesta terça (14)

Diversos bairros de Araucária ficam sem água nesta terça (14)

A Sanepar informou que, em virtude de uma obra na Estação do Passaúna, precisará interromper o fornecimento de água na terça-feira, 14 de maio, partir das 7h nos seguintes bairros de Araucária: Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica, Jardim Atenas, Campo Redondo, Palmital, Botiatuva, Centro, Estação, Fazenda Velha, Laranjeiras, Passaúna, Sabiá, Vila Nova, Dona Victoria, Jardim Plinio e Iguaçu.

A normalização do sistema está prevista para o início da tarde de quarta-feira (15) e será de forma gradativa.

Ainda conforme a companhia, só ficarão sem água durante este período quem não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Créditos: Sanepar/Pr

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*