Divulgada lista de convocados em PSS para vagas no HMA

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais de doze mil pessoas se inscreveram para o Processo de Seleção Simplificada (PSS) promovido pelo INVISA para preencher as vagas de trabalho no Hospital Municipal de Araucária (HMA).

O INVISA, que no mês passado venceu a concorrência para gerenciar o HMA precisou realizar este PSS porque as regras do edital não permitiam simplesmente o reaproveitamento dos funcionários que já trabalhavam na unidade. No entanto, de acordo com a direção da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), considerando as regras do PSS, a tendência é que cerca de 70% do corpo de funcionários seja reaproveitado.

A divulgação dos convocados no PSS aconteceu nesta segunda-feira, 20 de agosto. Todos os que constam do edital de chamamento precisarão agora passar pela fase de conferência da documentação informada virtualmente quando do preenchimento do cadastro no site do INVISA.

A conferência da documentação será feita no campus de Araucária da UNIFACEAR, que fica na Avenida das Araucárias, 3803. O atendimento será das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 horas. De acordo com o Instituto, no período da manhã será feita a conferência da documentação e no período da tarde a fase de entrevistas.

Mas, atenção, os candidatos convocados precisam ficar atentos ao dia e horário que precisarão comparecer. Tais informações constam do edital que você confere clicando no link abaixo.

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

 

Divulgada lista de convocados em PSS para vagas no HMA

Compartilhar
PUBLICIDADE