Dois espetáculos neste fim de semana

As apresentações fazem parte do projeto nacional Palco Giratório, e estarão disponíveis gratuitamente no Teatro da Praça
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

As apresentações fazem parte do projeto nacional Palco Giratório,  e estarão disponíveis gratuitamente no Teatro da Praça
As apresentações fazem parte do projeto nacional Palco Giratório,
e estarão disponíveis gratuitamente no Teatro da Praça

O espetáculo de dança “Proibido para Elefantes” e o drama cômico “Exu, a boca do universo” prometem tornar o fim de semana dos araucarienses inesquecível. A primeira apresentação acontece nesta sexta-feira, 31 de julho, às 20h, e a outra no domingo, às 19h. “Sempre no Teatro da Praça e com entrada gratuita”, informa a secretária de cultura, Irene Olbre Zanon.

Segundo ela, os eventos fazem parte do projeto Palco Giratório e são resultado de uma parceria entre o Departamento Nacional do Sesc e o município, com o objetivo de aproximar a comunidade às diferentes linguagens culturais. “Nós fomos agraciados com essa programação, então convidamos a população para participar”.

O evento de hoje tem classificação indicativa de 14 anos e duração de 55 minutos, enquanto o de domingo é recomendado para maiores de 18 e terá duração de 1h10. Além dessas apresentações, Araucária receberá espetáculos nos dias 6, 7, 8, 13, 16 e 23 de agosto. “Lembrando que você pode chegar na hora do evento ou garantir sua vaga retirando os convites com dois dias de antecedência no teatro”, informa Irene.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE