Em nota, Cia Verde Logística lamenta acidente com terceirizado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em nota, Cia Verde Logística lamenta acidente com terceirizado

A Cia Verde Logística emitiu na tarde desta sexta-feira, 8 de dezembro, uma nota oficial acerca do acidente com um prestador de serviços da empresa que ficou gravemente ferido após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia a manutenção de uma carreta.

O acidente aconteceu na manhã do mesmo dia, em frente à sede da Cia Logística, na PR 423. Segundo informações, Rodrigo Gênova, 36 anos, estaria pintando a carreta quando encostou em um fio de alta tensão. Após levar a descarga, ele caiu da carreta, de uma altura de cerca de 4 metros.

Na nota, a Cia Logística afirma que ainda não sabia precisar o porquê o funcionário da terceirizada ter subido na carreta que estava do lado de fora da empresa, já que o procedimento padrão para realização daquele serviço de pintura é realizado dentro do pátio, de baixo da linha da vida, acompanhado pelo técnico de segurança, o que minimizaria qualquer risco de acidente. “Cumpre esclarecer que antes do acidente o prestador de serviço tinha pintado outra carreta nas dependências da empresa, ou seja, inexistia motivos para que o prestador de serviço subisse na carreta que estava do lado de fora”, informa a Cia Logística.

Por fim, a empresa acrescenta que lamenta “profundamente o ocorrido e faz votos de que a vítima deste acidente tenha pronto restabelecimento de sua saúde”

Compartilhar
PUBLICIDADE