Empresa que recicla óleos foi interditada pelo IAP

????????????????????????????????????
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Moradores da área rural do Rio Abaixinho, que estavam indignados com o mau cheiro emitido durante o processo produtivo da Paraná Oil Comércio de Óleos Ltda, já podem respirar mais aliviados. Na quinta-feira, 6 de setembro, a empresa, que recicla óleos de processos em geral, foi interditada pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP), por operar em desacordo com o licenciamento emitido pelo órgão. De acordo com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA), que monitora todo o processo, a unidade também terá que pagar uma multa equivalente a R$ 10.000,00.

A SMMA explicou ainda que as atividades estão embargadas até que a Paraná Oil regularize a situação e tire o licenciamento correto. “A empresa não chegou a operar efetivamente, apenas em fase de testes, e agora terá que se adaptar a legislação ambiental para poder retomar suas atividades”, esclareceu o diretor geral da SMMA, Bruno Tonel Otsuka.

Empresa que recicla óleos foi interditada pelo IAP
Empresa localizada na área rural precisa se regularizar

ERRATA: Por um equívoco, em nossa edição impressa, publicamos a foto de outra empresa como sendo a Paraná Oil Comércio de Óleos Ltda. O erro foi corrigido na versão postada em nosso site. O Popular pede desculpas à empresa cuja imagem foi publicada erroneamente e ao nossos leitores.

Texto: Maurenn Bernardo/ Foto: Everson Santos

Publicado na edição impressa nº 1130, de 13/09/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE