Empresa vencedora da licitação começou a fazer roçadas

Finalmente o matagal que dominava as ruas será exterminado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Empresa vencedora da licitação começou a fazer roçadas
Finalmente o matagal que dominava as ruas será exterminado

 

Depois de muita espera e obstáculos no processo de licitação, cinco equipes de roçada já estão nas ruas e a cidade começa a ganhar um aspecto mais limpo. Os canteiros centrais das principais avenidas e ruas, e os próprios públicos, estão sendo os primeiros a receber os serviços, feitos pela empresa que venceu a licitação.

Os primeiros serviços foram feitos na Rua Carlos Hasselmann, na Avenida das Araucárias (próximo ao Corpo de Bombeiros) e dentro do Parque Cachoeira. Na quarta-feira, dia 7, as escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) começaram a receber as roçadas para estarem em condições de receber os alunos no próximo dia 19 de fevereiro.

Todos os próprios públicos como praças, parques, unidades de saúde e de assistência social receberão as equipes das roçadas, assim como as principais avenidas da cidade. A programação atende prioritariamente as vias e espaços onde há maior fluxo de pessoas.

Particulares

A Prefeitura realiza a roçada em terrenos públicos e a responsabilidade em terrenos particulares (incluindo limpeza e conservação das calçadas) é do proprietário, o qual pode ser notificado e até multado – como previsto em lei, caso isso não aconteça.

Denúncias podem ser feitas via Ouvidoria do Município pelos telefones: 0800-643-1550 (ligação gratuita) ou (41) 3901-5245.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

 

Publicado na edição 1099 – 09/02/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE