Empresários buscam novos negócios

O prefeito Olizandro e o novo gerente geral da Repar, João Ricardo participaram do evento
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O prefeito Olizandro e o novo gerente geral da Repar, João Ricardo participaram do evento
O prefeito Olizandro e o novo gerente geral da Repar, João Ricardo participaram do evento

A Codar (Companhia de Desenvolvimento de Arau­cária), em parceria com a Aeciar (Associação das Empresas da Cidade Industrial de Araucária), reuniu diversos empresários do município em um café da manhã nesta quinta-feira, dia 25. O evento foi realizado na sede da Associação e contou com a presença do prefeito, Olizandro Ferreira, do gerente geral da Repar, João Ricardo Barusso Lafraia, da presidente da Aeciar, Fanny Solange Bussato, do diretor presidente da Codar, Marco Antonio Ozório, além de diversos secretários municipais.

Durante o encontro, foram realizadas várias apresentações por parte de parceiros da Prefeitura sobre soluções de crédito e de inovação que são oferecidas com exclusividade para as empresas e indústrias instaladas no município e associadas à Aeciar.

Na ocasião, participaram representantes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas); sobre o programa Inova Araucária; Senai (Serviço Nacional de Apren­dizagem Industrial); que ofe­receu descontos especiais para formação e qualificação de mão de obra e do Sicredi; que apresentou as linhas de créditos e as vantagens oferecidas aos associados por ser uma cooperativa de crédito.

O prefeito Olizandro Ferreira, realizou a assinatura de um termo de parceria entre a Prefeitura e estas instituições. “São nos momentos de crise que buscamos oportunidades e inovamos com o objetivo de não somente sobrevivermos a situação, mas também crescermos e nos desenvolvermos. Precisamos nos unir para que, em um futuro bem próximo, possamos comemorar os avanços na gestão pública e também para o nosso empresariado”, destacou o prefeito.

Fanny fez questão de des­tacar a importância da iniciativa conjunta. “Estimulado pelo nosso cenário econômico, este encontro tem como objetivo potencializar nossos esforços e busca da troca de experiências e de novas oportunidades. Unir nossas forças é fundamental nesse momento”, disse. O diretor presidente da Codar, concordou e ainda ressaltou: “A Companhia está de portas abertas para estabelecer novas parcerias e auxiliar a todos no que for necessário”, disse Marco Ozório.

FOTO: Carlos Poly/SMCS

Compartilhar
PUBLICIDADE