Home / Notícias / Geral / Encenação da Paixão de Cristo emocionou multidão na Sexta-feira Santa

Encenação da Paixão de Cristo emocionou multidão na Sexta-feira Santa

Foto: Carlos Poly

 

A multidão que foi ao Parque Cachoeira, em Araucária, na noite da Sexta-feira Santa, 19 de abril, acompanhar a encenação “Vida, Paixão e Morte de Cristo”, do Grupo Lanteri, se emocionou com o que viu. No total, foram 36 cenas, que reviveram momentos importantes da história bíblica. A apresentação é a segunda maior (ao ar livre) do Brasil, ficando atrás apenas da de Nova Jerusalém, em Pernambuco. A Prefeitura de Araucária apoiou o evento.

Ester ano o grupo levou uma novidade para o público, com a história sendo narrada pelo “evangelista João”, personagem que presenciou muitos desses momentos da vida de Cristo. O Parque Cachoeira lotado, a lua cheia, os mais de 800 atores (incluindo alguns de Araucária) e a história que emociona, tornaram a noite inesquecível.

O espetáculo também ganhou reforço este ano na criação de cenários e adereços com a chegada do artista plástico Mauro Santos, com experiência nos carnavais do Rio de Janeiro e de São Paulo, e no evento de Natal na cidade de Gramado-RS. O público pode acompanhar detalhes da apresentação por meio dos telões instalados. Este é o 2º ano consecutivo da apresentação da Paixão de Cristo no Parque Cachoeira. A grande repercussão do evento em 2018, atraiu ainda mais pessoas neste ano.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*