Escola Miudinhos promove 2ª Feira de Trabalhos e Negócios

Segunda edição do evento acontece neste sábado- Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Escola Miudinhos promove 2ª Feira de Trabalhos e Negócios
Segunda edição do evento acontece neste sábado- Foto: divulgação

 

No próximo sábado, 29 de setembro, a partir das 13 horas, a Escola Miudinhos promove a 2ª edição da Feira de Trabalhos e Negócios. Após um ano de atividades com seus alunos sobre o Projeto de Educação Financeira, agora será vez da apresentação dos trabalhos. A feira também abre espaço para os pais empreendedores divulgarem e venderem seus produtos. Entre os expositores estão a Heber Roupas, Fabiola Imobiliária, Wojcik Artesanatos e Jardim, Bejes Materiais de Construção, Fogaça Jequiti, Carol Jeans Spaço Vagum, Priscilla Lingeries, Nababesco Bolos, Doces e Salgados, Faby Artes, RK Studio, Contabilidade Oliveira, Alinee Livros e Tapeti Costureira.

Haverá exposição dos objetos e brinquedos confeccionados pelos alunos utilizando materiais recicláveis, que serão vendidos de forma simbólica. Contará ainda com apresentações culturais e a eleição do novo dinheiro e conferência dos votos. O dinheiro escolhido será utilizado nas futuras negociações com os objetos (brinquedos).

O evento será aberto a toda a comunidade. A Escola Miudinhos fica na Rua Agrimensor Carlos Hasselmann, 134, bairro Fazenda Velha.

Publicado na edição 1132 – 27/09/18

Compartilhar
PUBLICIDADE