Escuridão incomoda moradora do Shangai

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Escuridão incomoda moradora do Shangai
Prefeitura prometeu que iria trocar a lâmpada queimada

Uma moradora do Jardim Shangai reclama da escuridão na Rua Juriti, que já dura semanas. Rosemari Fernandes conta que à noite, a lâmpada queimada do poste que fica em frente à sua casa, deixa o local perigoso e ela teme pela segurança da família.

“Não sei o que me incomoda mais, se é o fato de ver a escuridão na frente da minha casa ou se é o fato de eu ter ligado três vezes no setor de iluminação pública da Prefeitura e eles ainda não terem vindo aqui trocar a lâmpada”, reclamou Rosemari.

Ela conta que ficou cansada de esperar e por isso decidiu procurar a reportagem do Jornal O Popular. Em contato com a Prefeitura, esta informou, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), que o prazo limite para atendimento da solicitação foi sexta-feira, dia 9. Mas, devido a uma quantidade de pedidos considerada acima do habitual, a execução do serviço ficou para segunda-feira, dia 12 (ontem).

A SMUR lembrou ainda que em Araucária há um serviço de tele-atendimento exclusivo sobre iluminação pública. As pessoas podem ligar para solicitar reparos, entre outros serviços, no telefone 3614-1453. O prazo para reparos é de até dois dias. É importante também que o morador sempre anote o número do protocolo de atendimento para, em caso de qualquer questionamento, ter resposta de forma mais ágil.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE