Espaço do Empreendedor é referência no estado

Marco Ozório fala da importância de servir de exemplo para outros municípios
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Marco Ozório fala da importância de servir de exemplo para outros municípios
Marco Ozório fala da importância de servir de exemplo para outros municípios

Na quinta-feira, 26 de março, secretários municipais e agentes de desenvolvimento de 13 cidades do Paraná estiveram em Araucária para conhecer o Espaço do Empreendedor do município, órgão vinculado a Codar, que tem como objetivo fortalecer e incentivar os Micro Empreendedores Individuais (MEI) da cidade.

Participaram da visita os seguintes municípios: Curitiba, Pinhais, Pontal do Paraná, Campo Largo, Piraquara, Tijucas do Sul, Lapa, Colombo, Cerro Azul, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Matinhos. O presidente da OAB/PR – Subseção Araucária, Ricardo Escher, também estava presente no evento, além do vereador, Paulo Horácio, da secretária de Assistência Social Ivana Chemello Opis e do secretário de Urbanismo Elias Kasecker.

A visita foi proposta pelo Sebrae, que considera Araucária uma referência em atendimento e consultoria aos empreen­dedores e organizada pela Codar. “Inauguramos nosso Espaço em outubro do ano passado e, apesar do pouco tempo de funcionamento, já estamos comemorando os bons resultados. É um grande prazer receber municípios vizinhos aqui e colaborar com informações e servir de exemplo positivo nessa área”, destaca o diretor presidente da Codar, Marco Ozório.

Para se ter uma ideia, antes da inauguração do Espaço do Empreendedor, Araucária contava com pouco mais de 1.500 MEI´s formalizados e atualmente, são mais de 4 mil.

FOTO: CARLOS POLY / ACS

Compartilhar
PUBLICIDADE