Home / Notícias / Geral / Espaço do Empreendedor é referência no estado

Espaço do Empreendedor é referência no estado

Marco Ozório fala da importância de servir de exemplo para outros municípios

Marco Ozório fala da importância de servir de exemplo para outros municípios

Na quinta-feira, 26 de março, secretários municipais e agentes de desenvolvimento de 13 cidades do Paraná estiveram em Araucária para conhecer o Espaço do Empreendedor do município, órgão vinculado a Codar, que tem como objetivo fortalecer e incentivar os Micro Empreendedores Individuais (MEI) da cidade.

Participaram da visita os seguintes municípios: Curitiba, Pinhais, Pontal do Paraná, Campo Largo, Piraquara, Tijucas do Sul, Lapa, Colombo, Cerro Azul, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Matinhos. O presidente da OAB/PR – Subseção Araucária, Ricardo Escher, também estava presente no evento, além do vereador, Paulo Horácio, da secretária de Assistência Social Ivana Chemello Opis e do secretário de Urbanismo Elias Kasecker.

A visita foi proposta pelo Sebrae, que considera Araucária uma referência em atendimento e consultoria aos empreen­dedores e organizada pela Codar. “Inauguramos nosso Espaço em outubro do ano passado e, apesar do pouco tempo de funcionamento, já estamos comemorando os bons resultados. É um grande prazer receber municípios vizinhos aqui e colaborar com informações e servir de exemplo positivo nessa área”, destaca o diretor presidente da Codar, Marco Ozório.

Para se ter uma ideia, antes da inauguração do Espaço do Empreendedor, Araucária contava com pouco mais de 1.500 MEI´s formalizados e atualmente, são mais de 4 mil.

FOTO: CARLOS POLY / ACS

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*