Estefhanny Taquini segue carreira de sucesso nas redes sociais e na TV

Garotinha já possui um currículo de fazer inveja a qualquer adulto
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Estefhanny Taquini segue carreira de sucesso nas redes sociais e na TV
Garotinha já possui um currículo de fazer inveja a qualquer adulto

 

A artista mirim Estefhanny Taquini, 7 anos, de Araucária, está fazendo o maior sucesso na mídia e nas redes sociais. A garota já está com a agenda lotada para 2018, com trabalhos de apresentadora, repórter, cantora, modelo e atriz. Ela também é fashionista e influenciadora digital. A maior novidade da carreira é a gravação este mês de um curta metragem no Rio de Janeiro, com o ator e diretor Marcos Waimberg, que participou por muitos anos de várias atrações da Rede Globo, entre elas o programa Zorra Total.

“A Estefhanny será a protagonista da trama, que se chama A Última Nota, representando a personagem Taty, uma patricinha mimada que vive zoando os colegas e fazendo bullying com as amigas. Mas ela entende bem que o assunto é sério e que através desse trabalho, poderá conscientizar as pessoas de que ninguém deve humilhar o próximo”, disse a mãe Eliana.

A pequena também está no elenco do filme paranaense O Grande Vencedor, do diretor André, que trata dos problemas de pessoas reais que lutam e conquistam seus objetivos. Em outubro a garotinha também está contratada para ser a grande estrela vip de um evento em Juiz de Fora (MG). Enquanto isso, continua se apresentando em programas de TV, entre eles o Raul Gil, Legendários e Encontro com Fátima Bernardes, onde retornará no dia 23 de julho.

“Minha filha também tem feito muito sucesso nas redes sociais com um documentário que fez em Rondônia, contando a história da Henir Magalhães, que ajuda muitas famílias carentes e usuários de drogas. Ela também tem brilhado em alguns comerciais de TV”, diz a mãe toda orgulhosa.

Foto: divulgação

 

Publicado na edição 1121 – 12/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE