Evento de Airsoft terá parte da renda revertida para o pequeno Arthur

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Evento de Airsoft terá parte da renda revertida para o pequeno Arthur

A equipe OEA – Operações Especiais de Airsoft, com sede em Curitiba, mas que tem integrantes em Araucária, se engajou na campanha “Juntos pelo Arthur”. O garoto, que tem quase dois anos e há um ano e meio foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME), tipo 1, precisa de recursos para ir à Roma, na Itália, para fazer um tratamento que pode salvar sua vida e melhorar sua qualidade de vida.

A OEA, em parceria com o Campo Airsoft Elite e a Loja Airsoft Elite, vai promover um evento de airsoft neste domingo, 9 de abril, das 9 às 12 horas, chamado Operação União Faz a Força. O evento será no Campo Airsfot Elite, que fica na Rua João Marchesini, 139, bairro Prado Velho, em Curitiba, e parte da renda será revertida em prol do tratamento do Arhur.

“Quando ficamos sabendo da gravidade do caso e da luta da família em conseguir recursos para custear o tratamento do Arthur, decidimos fazer a nossa parte e ajudar também. A família tem um prazo pequeno para conseguir o dinheiro, por isso é muito importante que muitas pessoas ajudem. Chame sua equipe e vamos mostrar que o Airsoft não é apenas um esporte, mas também solidariedade”, convidam os araucarienses Felipe Vechietti e Cleber Medeiros, da equipe OEA.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (41) 99969-8807.

 

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE