Fã dos “Anos dourados” quer ser a Miss Pin Up

A jovem participou da prévia do evento no dia 24 de maio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Vania Domiciano é a única paranaense  selecionada para a final do concurso
Vania Domiciano é a única paranaense
selecionada para a final do concurso

Depois de vencer o concurso de trajes promo­vido no 3º Encontro de Veículos Antigos de Araucária, a jovem Vania Domiciano decidiu voltar no tempo mais uma vez e representar o Paraná no concurso Garota Pin Up, de Santa Catarina. O desfile acontece no próximo domingo, 14 de junho, no Centro de Eventos de Itajaí e escolherá a Miss Pin Up 2015, que sairá na revista Hot Rods.

Para Vania, essa é uma grande oportunidade e muitas garotas estão preparadas para concorrer. No entanto, ela garante que ama tudo que envolve os “anos dourados” e fará de tudo para se dar bem. “Foram selecionadas 10 participantes de 70 inscritas, e eu estou entre elas. Então, ainda que as meninas sejam lindas, estou me esforçando muito para vencer”, garante a jovem, que é fã das Pin Ups Bettie Page e Dita von Teese.

Além disso, vale ressaltar que cada competidora tem um nome diferente no concurso, então durante todo o processo ela será chamada de Agatha Carter. “Esse é meu nome Pin Up”, informa a jovem, que convida todos os interessados para participarem do Santa Catarina Custom Show e ainda torcerem por ela. “Lembrando que esse evento acontece a cada cinco anos com exposição de carros de época, apresentação de bandas, mercado de pulgas, stands com moda vintage, oficinas, ta­tuadores e muito mais”, finaliza.

Ao lado das vencedoras de 2014

A jovem participou da prévia do evento no dia 24 de maio
A jovem participou da prévia do evento no dia 24 de maio

Ainda que a votação só aconteça no próximo fim de semana, Vania Domiciano já está conquistando fãs desde o dia 24 de maio, quando apareceu publicamente com outras concorrentes no Shopping Balneário Camboriú. “Foi uma divulgação do evento com algumas fotos e informações, e nós chamamos a atenção de muitos que passaram”, conta, animada.

Texto: Raquel Derevecki / Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE