Facear realiza Mostra de Profissões na semana que vem

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Quem ainda está com a clássica pergunta “o que eu quero ser quando crescer?” na cabeça tem uma ótima oportunidade de conseguir ajuda para respondê-la na próxima quarta-feira, 18 de outubro. É que nesta data a Facear irá promover uma mostra de profissões em seu campus Vila Angélica.

O evento acontecerá das 9h às 12 e das 14h às 22 e é aberto ao público. Conforme informações da direção da instituição, no dia haverá stands de todos os cursos ofertados pela Facear em todas as suas unidades, com profissionais dessas áreas dando detalhes de cada profissão, entre outras dicas que podem fazer com que aqueles que ainda não se decidiram que caminho seguir na vida batam o martelo por qual carreira seguir.

Também durante a mostra de profissões, a Facear irá promover diversas palestras sobre o mercado de trabalho e programas como o FIES e o PROUNI. Os presentes ainda terão acesso a serviços de saúde, orientação jurídica e divulgação de oportunidades de empregos e estágios. Como a maratona vai ser longa, alguns food trucks também estarão estacionados no local para matar a fome de quem for prestigiar a mostra. Quem quiser fazer a inscrição para o vestibular de verão da Facear também poderá fazê-lo gratuitamente.

Outra atração da mostra será uma roda de conversa com o rapper Cadelis MC, que contará um pouco de suas experiências pessoais e artísticas. Além disso, uma equipe da Agência do Trabalhador de Araucária, o popular SINE, estará com um stand no local fazendo os encaminhamentos para quem ainda não tirou sua carteira de trabalho.

No local, ainda haverá stands de empresas parceiras do evento como Imaginarte, Araucária AquaPark, Rockfeller Language Center, entre outras.

Serviço

O campus Araucária da Facear fica na Avenida das Araucária, 3803, bem próximo ao Terminal Angélica.

Facear realiza Mostra de Profissões na semana que vem

Compartilhar
PUBLICIDADE