Home / Notícias / Geral / FAE abre inscrições para Vestibular de Verão

FAE abre inscrições para Vestibular de Verão

FAE possui três unidades e oferta vários cursos em cada uma delas


 

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2019 da FAE. São mais de 20 cursos de graduação, ofertados nos campus da FAE Centro Universitário em Araucária, Curitiba e São José dos Pinhais. Os interessados devem realizar o cadastro on-line no www.fae.edu/vestibular. Em 2019 a FAE lança o novo campus Araucária, que ofertará cinco cursos de graduação com toda a qualidade de ensino empreendedora e inovadora da instituição, incluindo o novo curso de Engenharia Elétrica.

Além de escolher o melhor dia e horário para fazer a prova, o aluno ingressante tem a possibilidade de obter descontos de 10% a 30% na primeira mensalidade, para os cursos regulares, de acordo com a data de pagamento da matrícula em relação aos prazos abaixo descritos: 30% de desconto para matrículas efetivadas entre setembro e outubro, 20% de desconto nas matrículas efetivadas entre novembro e dezembro, e 10% de desconto nas matrículas efetivadas a partir de janeiro.

Parcelamento próprio

A modalidade exclusiva da FAE está disponível para todos os cursos ofertados, graduação e tecnologia, em Curitiba e em São José dos Pinhais. O Acreditar conta com duas opções de parcelamento: o Linear, com limite de parcelamento de até 50% do valor da mensalidade, e o Regressivo, que inicia com 60% do valor das mensalidades, regredindo até 30% ao final do curso. A redução percentual é automática e varia de acordo com a Tabela de Semestres e Percentuais previstas em edital. Os alunos que optarem pela modalidade regressiva poderão contar com o acompanhamento do Núcleo de Empregabilidade da FAE para auxiliar na recolocação profissional.

Ingresso sem vestibular

Os interessados em cursar uma segunda graduação podem ingressar na FAE mediante a apresentação de diploma, conforme critérios definidos em edital. Também é possível acessar a FAE por meio de transferência externa ou optar pelo aproveitamento da nota do Enem.

A taxa de inscrição é de R$ 30, em Curitiba, e gratuita, em Araucária e São José dos Pinhais. Mais informações: 0800 727 4001.

 

 

Texto: Assessoria

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1129 – 06/09/18

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*