FAE Araucária promove mutirão de serviços à comunidade

Mutirão vai ofertar serviços importantes para a comunidade
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
FAE Araucária promove mutirão de serviços à comunidade
Mutirão vai ofertar serviços importantes para a comunidade

 

A FAE Araucária promove, neste sábado, 14 de abril, um mutirão de atendimento à comunidade. Na ocasião, além do auxílio no preenchimento da declaração do Imposto de Renda, haverá também orientações de educação financeira e jurídica, além de dicas para o correto preenchimento do currículo e a presença do Sine – Sistema Nacional de Emprego. O evento é gratuito e acontece das 9h às 17h, na Rua São Vicente de Paulo, 1060. Mais informações pelo telefone 0800 727 4001.

“Esse mutirão é uma maneira de colaborarmos com a cidade bem como uma oportunidade para que nossos alunos possam colocar em prática, sob a orientação dos professores, tudo aquilo que aprendem em sala de aula. Ou seja, é uma troca bastante positiva: os alunos têm contato com problemas reais e a comunidade usufrui de uma orientação profissional gratuita”, observa o pró-reitor acadêmico, Everton Drohomeretski.

Entre os serviços que serão oferecidos estão: orientações sobre questões jurídicas como direitos de família, trabalhista e do consumidor; elaboração de currículo, como se portar e se vestir em entrevistas de trabalho; auxílio no preenchimento da declaração do Imposto de Renda (participantes devem estar munidos da documentação necessária, cópia da declaração do ano anterior caso tenha declarado, informes de rendimentos, relação de bens, extratos bancários e comprovantes de gastos com educação e saúde; e orientações acerca das finanças pessoais.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1108 – 12/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE