Home / Notícias / Geral / Falta de asfalto ainda é problema na Rua Minas Gerais

Falta de asfalto ainda é problema na Rua Minas Gerais

Além da falta de pavimentação, a rua começa a apresentar buracos. Foto: Everson Santos

 

Apesar das obras de pavimentação que estão acontecendo no município, em alguns bairros a pavimentação ainda não chegou e isso tem incomodado alguns moradores. É o caso da Rua Minas Gerais, no Gralha Azul, uma via que não possui muitos moradores, porém, é linha de ônibus e uma importante via de acesso para outros bairros. “A Minas Gerais é uma rua bastante antiga e até hoje não recebeu pavimentação nova. Por que isso acontece?”, indagou Adriano, que trabalha com o transporte coletivo.

Um morador da via também disse que por ser uma rua importante para o trânsito da cidade, já deveria ter recebido mais atenção por parte da Prefeitura. “Não sei quais critérios que eles utilizam para asfaltar as ruas, mas com certeza a Minas Gerais deveria estar entre as prioridades. A falta de asfalto prejudica não somente os poucos moradores, mas também os motoristas que costumam trafegar por aqui”, reclamou.

A Prefeitura informou que já existe um projeto de pavimentação para a região, mas antes da execução da obra, está realizando um levantamento documental, que se fez necessário.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1149 – 07/01/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*