Família carente está feliz com a casa nova

Casa ainda precisa de pintura, mas a família já está melhor acomodada
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Casa ainda precisa de pintura, mas a família já está melhor acomodada
Casa ainda precisa de pintura, mas a família já está melhor acomodada

“Estou muito feliz em estar na minha nova casa e poder dar uma vida mais decente para meus fi­lhos. Agradeço de coração a todos aqueles que me ajudaram”, disse emocionada a dona de casa Elisângela Nepomuceno Soares, de 36 anos, que acaba de se mudar para o novo lar. Ela é mãe de cinco filhos e mora na rua Maria Stigar Ribinski, no jardim Tropical.

A situação da família sensibilizou um grupo de moradores do bairro que decidiu fazer uma boa ação e dar uma casa nova para a mulher. Isso porque o barraco onde ela vivia com as crianças, em um pedaço de terreno cedido pela mãe, estava em situação precária. Pra piorar, duas crianças são especiais e a renda da família é de apenas um salário mínimo e mais um pequeno auxílio de R$ 100,00.

“Desde que conhecemos a história da Elisângela, através da assistente social do Centro de Aten­dimento Educacional Especia­lizado, Otávia Cavalcante de Souza, ficamos sensibilizados e decidimos ajudar. Ela não consegue trabalhar porque precisa cuidar dos filhos e se não contasse com esta boa vontade, não conseguiria mudar de vida. Fizemos o que foi possível dentro dos recursos que conseguimos, mas acredito que ela está bem melhor do que estava. Ainda faltam alguns reparos que precisam ser feitos, mas a casinha ficou bem boa”, disse uma das voluntárias.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE