Família de bebê que sofreu queimaduras precisa de ajuda

Ajude o Miguelzinho!
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ajude o  Miguelzinho!
Ajude o Miguelzinho!

A família do pequeno Miguel Henrique Martins, de um ano e cinco meses, que sofreu graves queimaduras pelo corpo há cerca de um mês, está precisando urgente de ajuda. O garotinho teve 40% do corpo queimado ao derrubar uma chaleira de água fervente, que atingiu sua face, tórax, braços e pés. Com queimaduras de segundo e terceiro graus, ele está internado na ala de queimados do Hospital Evangélico, em Curitiba, e seu estado de saúde é grave.

Miguel mora em Apucarana com os pais e outros três irmãos, mas a mãe e a avó estão temporariamente hospedadas na casa da cu­nhada Roberta, no bairro Tupy, em Araucária, enquanto o bebê passa por um tratamento intensivo.

Segundo Roberta, o acidente aconteceu quando a mãe se distraiu por alguns instantes com os outros filhos e Miguel, que brincava pela casa, acabou mexendo no fogão, puxou uma das grades e derrubou a chaleira de água quente em cima dele. “Foi uma tragédia e está difícil demais ver aquele bebezinho tão pequeno sofrendo tanto, passando por tanta dor, tendo que fazer curativos todos os dias, passando por cirur­gias de enxerto. O pior é saber que ele ainda terá que enfrentar uma grande luta pela frente até o final do tratamento”, lamentou a tia.

Ela conta que a situação da família já não estava fácil porque seu irmão e pai do bebê, Cristiano Soares, está desempregado e pra piorar, agora terá que ficar em casa cuidando dos outros filhos enquanto a esposa está temporariamente morando em Araucária para acompa­nhar o tratamento do Miguelzinho. “A situação financeira deles está bastante complicada e, por isso, toda a ajuda que recebermos será bem vinda”, comentou Roberta.

Faça a sua parte!

As pessoas que se sensibilizarem com a situação da família e desejarem ajudar poderão fazer as seguintes doações: alimentos não perecíveis; roupas de adultos e crianças, novas ou usadas, desde que estejam em bom estado; fraldas descartáveis tamanho G; lenços umedecidos ou dinheiro.
As doações poderão ser entregues na Rua das Papoulas, 1728, jardim Tupy, bairro Campina da Barra, próximo à Escola Azuréa. Informações também poderão ser obtidas pelos fones 9773-6837 ou 3048-4652, falar com Roberta.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE