Home / Notícias / Geral / Família de Contenda enfrenta dificuldades e precisa de ajuda

Família de Contenda enfrenta dificuldades e precisa de ajuda


Família conta com sua ajuda. Foto: divulgação

 

Uma família de Contenda está vivendo um verdadeiro drama e precisa contar com a solidariedade das pessoas. Na casa viviam o pai, a mãe, e três crianças, uma de um ano e meio, uma de cinco anos e outra de seis anos, nas há cerca de 15 dias, a desgraça se abateu sobre esta família. Em uma quinta-feira o avô, que mora junto na casa, cortou a perna quando usava uma maquita e precisou levar pontos, na sexta-feira o pai sofreu um acidente de moto quando voltava do trabalho, quebrou a clavícula e duas costelas, e no domingo a mãe faleceu devido a um infarto fulminante.

Impactados com tanta tristeza vivida pela família, vizinhos se mobilizaram e iniciaram uma campanha para arrecadar alimentos, produtos de higiene e móveis. As pessoas doaram muitos alimentos, que vão garantir o sustento da família por um bom tempo, mas a necessidade de produtos de higiene e móveis ainda existe. “Eles sempre viveram em condições difíceis, agora sem a mãe, com o pai e o avô machucados, as coisas pioraram muito. Eles precisam de uma geladeira porque a deles está caindo aos pedaços, de um fogão, de guardarroupa. Dá uma pena ver aquelas crianças passando por tudo isso. Durante o dia eu e minha cunhada cuidamos das crianças, mas a noite elas ficam sob os cuidados do pai e do avô. Pedimos, por favor, que ajudem essa família, pois eles precisam muito”, disse a vizinha.

Onde doar

As doações poderão ser entregues na Rua Emílio Ernesto Nicele, 450, loteamento São João, em Contenda. Mais informações poderão ser obtidas no telefone 99587-1522.

Publicado na edição 1141 – 29/11/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*