Família do Tupy com três filhos precisa de ajuda

Graziele está desesperada porque não quer voltar a morar na rua
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Família do Tupy com três filhos precisa de ajuda
Graziele está desesperada porque não quer voltar a morar na rua

 

Um casal com três filhos, que mora na Rua Crisântemo, no bairro Campina da Barra, está precisando de ajuda para sobreviver. Isso mesmo! Sobreviver! O marido está desempregado e a esposa Graziele precisa ficar em casa para cuidar da filha mais nova, de apenas cinco meses, e do filho de dois anos. As crianças aguardam vagas na creche. O menino de 11 anos é filho apenas da mulher e atualmente está morando com o pai biológico devido às condições atuais da família, mas chora porque quer ficar com a mãe.

“Eu morava na rua, nós estávamos passando fome e frio, fui procurada pelo Conselho Tutelar, então procurei a Assistência Social da Prefeitura e fui encaminhada para o CRAS do bairro. Me arrumaram uma casa e vão pagar o aluguel de três meses, mas o prazo está acabando e meu marido ainda não conseguiu arrumar um emprego. A gente já entregou muitos currículos, mas até agora ninguém chamou ele. Estou ficando cada vez mais desesperada, não quero e não posso voltar para a rua, senão vou perder a guarda dos meus filhos”, lamentou Graziele.

Serviço

A família de Graziele mora na Rua Crisântemo, 1664, no Jardim Tupy, bairro Campina da Barra. O fone para contato é o (41) 98720-9993. A família precisa urgente de alimentos, fraldas para o bebê, leite e uma vaga de emprego para o marido, que já trabalhou como repositor de mercado, servente de pedreiro, e pode atuar em outras funções.

 

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1119 – 28/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE