Família vende marmitas para custear tratamento de recém-nascida com doença rara

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Família vende marmitas para custear tratamento de recém-nascida com doença rara
Foto: divulgação

 

A pequena Sophya, de apenas dois meses, nasceu com nanismo tanafórico, uma condição genética que determina a formação de braços e pernas curtas e curvas, tórax estreito e cabecinha desproporcional ao tronco. O tórax pequeno também impede de o pulmão crescer e isso faz com que ela precise de aparelho para respirar. A bebezinha está internada desde que nasceu, num hospital de Curitiba e os pais, Ederson e Crisciele, precisam se deslocar todos os dias para a capital para visitar a filha.

“Estou gastando muito com gasolina, principalmente nos primeiros dias, quando minha esposa estava de dieta e eu tinha que levar ela de carro duas vezes por dia, isso dava um gasto semanal médio de R$ 400,00 de gasolina. O pior é que estou desempregado, trabalho na área de construção civil, já fiz muitos orçamentos, mas não fechei nenhum serviço ainda. Preciso pagar o plano de saúde da Sophya e as contas da casa, além das despesas com deslocamento para Curitiba, por isso estamos fazendo algumas ações para arrecadar dinheiro”, contou Ederson.

 

Marmitas

Uma destas ações acontecerá nesse domingo, 15 de outubro, a partir das 12 horas. A família vai vender marmitas com o seguinte cardápio: arroz, feijão, farofa, frango assado e maionese. Cada marmita custará R$ 12,00 e pode ser adquirida na sede da Igreja Pentecostal Unida do Brasil, que fica na Rua dos Cravos, 499, Jardim São Francisco. Encomendas poderão ser feitas pelos telefones 99860-9221 (Ederson) ou 99852-0193 (Jeferson).

Compartilhar
PUBLICIDADE