Famílias poderão participar de dinâmicas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Casinha do Saber está promovendo duas dinâmicas em roda com as famílias dos alunos. A primeira, gratuita, será no domingo, 20 de maio, das 10 às 12 horas, 20 de maio. Através deste método de diálogo, a ideia é co-criar o projeto de transformação de um espaço para as crianças, que realizarão vivências integradas em consciência com o meio natural.

A segunda, que terá um custo de R$ 30,00 por aluno, abordará o tema Agrofloresta para Crianças. A ideia é proporcionar uma experiência de aprendizado no meio natural, compartilhando conhecimentos para o cuidado do solo, dos reinos e do alimento. Passeando por diversas disciplinas, vão sendo construídos módulos através dos tempos e descobertas das crianças.

“Imagine Ação é uma dinâmica que une mães, pais e familiares interessados, para imaginar, sonhar, pensar e contribuir com a transformação de um espaço que será construído pelas crianças numa série de atividades regulares. Já as vivências de Agrofloresta para Crianças são mais do que plantar ou cuidar da horta, são experiências de consciência dos nichos, dos reinos, da grande casa que é este planeta e a integração da criança de forma harmônica neste meio natural”, explicam os organizadores.

Serviço

A Casinha do Saber fica na Rua Professor Alfredo Parodi, 1029, Centro. Mais informações pelo fone (41) 99713-9326.

 

 

 

 

Publicado na edição 1113 – 17/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE