Faneesp promove o mês da saúde

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Faculdade Faneesp pre­parou uma série de atividades para a comunidade durante o Mês da Saúde, que iniciou no dia 14 de abril e segue até o final do mês. Na abertura foi realizada uma aula de zumba, em parceria com a Academia Body, no dia 15 teve o Círculo de Diálogo sobre os ODM, em parceria com a FIEP e o SESI e no dia 16 aconteceu uma palestra sobre saúde, que foi ministrada pelo Conselho Municipal de Saúde.

Ontem, dia 23, foi a vez da palestra Prática sobre Primeiros Socorros no auditório da Faneesp. Na terça-feira, dia 28, às 20h30, terá aferição de pressão e orientações sobre doenças, com os alunos de enfermagem do CIE no corredor principal da faculdade.

Durante todo o mês estão sendo entregues folhetos para a comunidade e um mural será montado com informações sobre doenças e dicas para uma vida mais saudável. Entre os dias 14 e 17 o tema foi prevenção contra a dengue, dicas de alimentação saudável e informações sobre a depressão. Entre os dias 22 e 24 o tema será as DSTs: AIDS, sífilis e hepatite e ainda terá entrega gratuita de preservativos masculinos e femininos. E entre os dias 27 a 30, as informações serão sobre tuberculose.

Serviço

A Faneesp fica na avenida das Araucárias, 5129 – bairro Thomaz Coelho.

Compartilhar
PUBLICIDADE