Home / Notícias / Geral / Faneesp promoverá cursos juninos abertos à comunidade

Faneesp promoverá cursos juninos abertos à comunidade


Foto: Everson Santos

 

A Faculdade Faneesp promoverá nos dias 4, 5 e 6 de junho, mais uma edição dos Cursos Juninos, que têm por objetivo promover uma integração entre a instituição e a comunidade, através de oficinas, palestras, dinâmicas e uma mesa redonda. Os temas que serão abordados envolvem segurança pública, saúde, direitos, mídia, gestão, empreendedorismo, finanças, beleza, teatro, entre outros. Os cursos são abertos à participação de toda a comunidade, e as inscrições poderão ser feitas através do e-mail extensaoeeventos@faneesp.edu.br

Na quarta-feira, 5, às 20h, acontece a mesa redonda com o tema “Os desafios da advocacia para Mulheres e LGBTI+”, com a presença de Mariana Silvino Paris, sócia do Paris & Kotacho Advocacia para Mulheres e LGBTI+, graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Políticas Públicas y Justicia de Género, pelo Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales. Especialista em Direito Homoafetivo e de Gênero pela Unisanta. Integrante da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/PR.

Tanara Pinto Baptista também participa da mesa, ela é psicóloga do Paris & Kotacho Advocacia para Mulheres e LGBTI+, graduada pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Saúde da Família pela Secretaria Municipal de Saúde e Faculdades Pequeno Príncipe. Atua com ênfase no atendimento de questões de gênero e relacionadas aos grupos LGBTI+. Cursa Especialização em Psicologia Jurídica na Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

A terceira palestrante da mesa redonda será Valéria Kotacho Lopes, sócia do Paris & Kotacho Advocacia para Mulheres e LGBTI+, graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Políticas Públicas y Justicia de Género, pelo Consejo Latinoamericano de Ciencias Sociales. Especialista em Direito Homoafetivo e de Gênero pela Unisanta. Integrante da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/PR.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1165 – 30/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*