Fanny Busato conquista a aposentadoria e deixa a CSN

Fanny recebeu uma homenagem de despedida
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Fanny Busato conquista a aposentadoria e deixa a CSN
Fanny recebeu uma homenagem de despedida

 

Após 19 anos de serviços prestados à Companhia Siderúrgica Nacional – CSN de Araucária, a executiva Fanny Solange Busato Batista se despediu após alcançar sua aposentadoria. Ela foi a primeira funcionária da empresa no Paraná e acompanhou todo o processo de instalação da unidade em Araucária.

Fanny, que sempre atuou na área de recursos humanos e na área administrativo financeira da CSN, recebeu uma homenagem carinhosa dos amigos. Foi uma festa cheia de emoções, agradecimentos e lágrimas por parte dos colegas e amigos que, a partir de agora, não terão mais a companhia diária da executiva.

Fanny relembrou com carinho toda sua trajetória dentro da empresa, ressaltando que seu comprometimento fez com que o trabalho se misturasse com a vida pessoal. A executiva continua na presidência da Associação dos Empresários da Cidade Industrial de Araucária – Aeciar pela terceira gestão. Inclusive o fato de ocupar um cargo importante dentro da CSN contribuiu para suas indicações dentro da Aeciar.

O mecânico de manutenção Maurício Pizura, que trabalhou durante 12 anos ao lado de Fanny, inclusive se tornou seu amigo pessoal, se emocionou ao descrever a convivência com a colega. “Ela foi a primeira pessoa que os executivos escolheram para iniciar o processo de instalação da empresa e para fazer a contratação dos primeiros funcionários. Dizem que ela começou o trabalho montando um escritório na própria casa. Foram muitos anos de dedicação e honestidade ao trabalho, sempre com envolvimento nas causas sociais, preocupação com a assistência dos funcionários e busca de parcerias para ajudar voluntários em campanhas. A Fanny se tornou maior que a CSN Paraná. A saída dela deixou todos muito tristes”, comentou, desejando sorte para a executiva e torcendo para que ela permaneça em Araucária.

 

Texto: Maurenn Bernado / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE