Feira do Livro começou nesta quarta-feira com várias atrações

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Feira do Livro começou nesta quarta-feira com várias atrações
Escola estão visitando a feira, que vai até domingo

 

Aconteceu nesta quarta-feira, 29 de agosto, a abertura da 21ª Feira do Livro e 6° Festival Literário, promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Araucária (SMCT). No primeiro dia o público acompanhou contação de histórias, apresentação da Banda Municipal e do Coral e grupo de dança do projeto Garoto Cidadão (CSN), oficina de caricatura com Luiz Felipe da Cruz, sarau musical, mostra de poesia, palestra “Uma Viagem Sem Fronteiras” com Andre Luiz Baldo e várias oficinas.

Na quinta-feira, 30, tem mais contação de histórias, teatro de bonecos, bate papo com o escritor e outras atividades. Na sexta-feira, 31, a programação segue com apresentações de tetro, sarau musical, oficinas.

No sábado, 1º de setembro, às 13h30, acontece a apresentação de cosplay com o Grupo Conselho Jedi, e às 17 horas tem o concurso de cosplay. Os interessados devem se inscrever gratuitamente no dia do evento, das 13h30 às 16 horas, no palco principal. Vale se vestir de qualquer personagem e o (a) participante pode ter qualquer idade. Ainda no sábado haverá teatro e oficina de pipas com o 6º Grupo de Escoteiros Gralha Azul. E no domingo, 2 de setembro, tem teatro e contação de histórias. Toda as atividades acontecem no Parque Cachoeira. Confira a programação completa nos links:

http://www.araucaria.pr.gov.br/grp/uploads/site/programacao_feira_do_livro_Frente_1534331582.jpg e http://www.araucaria.pr.gov.br/grp/uploads/site/programacao_feira_do_livro_Verso_1534331613.jpg.

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1128 – 30/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE