Feirinha promove ação solidária em prol da ONG Espaço Vida Araucária

A ação solidária dos feirantes será para ajudar a ONG EVA
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Feirinha promove ação solidária em prol da ONG Espaço Vida Araucária
A ação solidária dos feirantes será para ajudar a ONG EVA

Na próxima quinta-feira, 23 de março, a Feirinha Gastronômica de Araucária vai promover uma ação solidária com intuito de angariar fundos para a ONG Espaço Vida Araucária – EVA, entidade que foi criada para dar suporte aos pacientes em tratamento contra o câncer e seus familiares. Os feirantes vão arrecadar roupas, calçados, fraldas geriátricas e demais produtos de higiene pessoal, que serão destinados às pessoas em tratamento contra o câncer.
Cada pessoas que fizer uma doação, receberá um número para concorrer ao sorteio de vários brindes que serão doados pelos feirantes. E além de poder sa­borear as delícias oferecidas nas barracas, as pessoas poderão curtir uma música ao vivo, a partir das 18 horas.
“Também na feira, vamos passar um abaixo assinado para colher assinaturas e anexar ao pedido que faremos aos órgãos competentes da criação de uma unidade de tratamento que ofe­reça quimioterapia, radioterapia, hemodiálise e ainda um médico oncologista para fazer o diagnóstico rápido da população contra o câncer”, explica a fundadora e presidente da ONG, Adriane Marcondes.
Serviço
A Feirinha Gastronômica fica ao lado Terminal Rodoviário Central e estará aberta a partir das 14 horas.
Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE