Home / Notícias / Geral / Feriadão será de muita chuva

Feriadão será de muita chuva

Foto: divulgação


 

Depois de muitas chuvas e tempestades, a semana do feriadão do dia das crianças promete ser de muita chuva e de temperaturas relativamente altas. Segundo o Instituto Simepar, mesmo após a passagem de uma frente fria, não se anime muito, pois uma nova frente fria chega ao estado e nós, aqui de Araucária, não ficaremos fora dessa.

O Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet, ainda mantém sobre o Paraná o alerta laranja para tempestades, isso significa que, além de poder chover a qualquer hora, as pancadas poderão vir acompanhadas de muitos raios e trovoadas.

Nesta quinta-feira, 11, véspera do feriado prolongado, a máxima não passará dos 18° graus e a mínima será de 14°, em razão das chuvas, que cairão com 95% de certeza. A umidade do ar estará favorável para os alérgicos, ficando na casa dos 100%. No feriado, sexta-feira, 12, o tempo abafado retornará, os termômetros sobem consideravelmente para 22°C. As pancadas de chuvas poderão cair a partir da tarde, porém, a possibilidade é pequena. Já no sábado, 13, as temperaturas sobem para 27°C e a mínima será de 18°C. A chuva que não caiu na sexta-feira chegará com 95% de certeza, a umidade do ar estacionará em 100%. Domingão, 14, o friozinho vai chegar e derrubará as temperaturas, máxima de 17°C e mínima de 14°C, e como já era esperado, a chuva estará presente.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*