Festival de Gastronomia segue com mais atrações nesta quinta-feira, 13 de julho

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Festival de Gastronomia segue com mais atrações nesta quinta-feira, 13 de julho

 

Na noite desta quinta-feira, 13 de julho, o 1º Festival de Arte e Gastronomia de Araucária, organizado pelo blog www.turistandoperto.com, trará novas atrações para o público. Na Adega Primatiello tem Paulo Diniz e exposição de Arte Digital; no Antigos Sabores Fogazzeria, clientes poderão conferir uma exposição de pintura em telas; no Bagdá Brasil, Tikum Seima também expõe pinturas em tela; no Billy Jack Burger, Sérgio Lenhador e Gabriel Luz apresentam pop rock; e no Boteko do Tico, a artista Noeli fará uma exposição de caricaturas.

Na Casa do Nonno, Elen Macreini fará uma exposição de pintura em telas e garrafas; na Casa Filó, Alexandre Jesus faz uma exposição de Filtros dos Sonhos; no Kampa à La Carte, Patrícia Alves vai expor suas fotos; na Kilden Bier Microcervejaria, tem Rosi N’Roll e exposição de pintura em tela e flashes para tatuagens; na Pizza Hot & Petiscaria, Alex Furman expõe suas fotos e tem literatura com a Biblioteca Livre Capitu Lê. No Retrô Pub, tem Cine Clube com exibição de filme”; no Empório Casa dos Espetinhos, não terá atendimento nesta quinta-feira, dia 13; e no Sr. Divino Dog & Burger, Alana e Robson da Silva Estevam apresentam show de MPB e exposição de fotos.

Confira também os pratos deliciosos servidos pelos estabelecimentos participantes do festival, pelo preço único de R$ 19,90. Mais informações você encontra na página do Facebook “1º Festival de Arte e Gastronomia de Araucária”, ou no blog “www.turistandoperto.com”.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE