Festival de prêmios terá renda revertida para homem paraplégico

Renda do festival de prêmios vai ajudar no tratamento do Vilmar
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Festival de prêmios terá renda revertida para homem paraplégico
Renda do festival de
prêmios vai ajudar no
tratamento do Vilmar

 

A história triste do araucariense José Vilmar Daniel, 54 anos, tem mobilizado a comunidade. Há sete anos ele vive preso a uma cama, pois ficou paraplégico após sofrer um acidente de trabalho. Impossibilitado de trabalhar e dependente dos cuidados intensivos da esposa Neuza, que também precisou largar o emprego para cuidar do marido, o casal conta com a solidariedade das pessoas para conseguir sobreviver. Com o pouco que ganha de auxílio doença, Vilmar mal consegue comprar os medicamentos e suplementos que necessita tomar diariamente, quem dirá então comprar alimentos e suprir outras necessidades.

A situação do casal mobilizou algumas pessoas, que ajudaram a Neuza a organizar um festival de prêmios para arrecadar dinheiro para custear o tratamento de Vilmar. O bingo será realizado no domingo, 5 de novembro, às 14 horas, no salão da Capela Sagrado Coração de Jesus, que fica na Rua Albatroz, 27, ao lado da Nitrobrás, no Jardim Itaipu.

O primeiro prêmio será uma batedeira, o segundo uma cadeirinha de carro para crianças, o terceiro um faqueiro, além de vários outros brindes. No local também serão vendidos salgados, doces e bebidas. Mais informações sobre o festival de prêmios poderão ser obtidas pelos telefones 3048-4938 e 99773-5380 (falar com a Neuza).

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE