Filas gigantescas nos postos de gasolina de Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Filas gigantescas nos postos de gasolina de Araucária

 

Desde a manhã de hoje, 28 de maio, as filas em alguns postos de combustíveis de Araucária estão gigantescas. No Posto Cordilheira, na Vila Angélica, um dos primeiros a liberar a venda para a população, o limite até então é de 100,00 reais por pessoa e não está liberada a venda em galões. Segundo o posto, um novo carregamento de combustível está para chegar e quando isso ocorrer, a quantidade de litros por pessoa deverá ser liberada.

No Posto Fialla, no Centro, que também começou a abastecer hoje pela manhã, o limite é de R$ 50,00 por veículo ou moto, e está liberada a venda em galões, na mesma quantidade de litros. A previsão, segundo o posto, é de que a oferta de combustível dure por mais duas horas, no máximo. Ainda de acordo com o posto, não é possível prever se chegará um novo carregamento.

Outro posto que tem combustível é o Cristal, no Estação, e segundo o estabelecimento, não há limite de litros por pessoa e não está sendo permitida a venda em galões. No entanto, o combustível deverá durar cerca de duas horas apenas.

No Posto Rudipetro, no Capela Velha, não há limite de litros por pessoa, mas há pouco combustível e as bombas deverão secar nas próximas horas.

Filas gigantescas nos postos de gasolina de Araucária

Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE