Final de semana terá temperaturas agradáveis

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Final de semana terá temperaturas agradáveis
Foto: Marco Charneski

 

A estabilidade atmosférica presente em nosso estado está possibilitando o clima quente e seco em diversas regiões. A quarta-feira, 5, foi abafada e ao que tudo indica, o resto da semana poderá ser de temperaturas mais baixas, segundo o Sistema de Meteorológico do Paraná, Simepar.

O calorão está com os dias contados, isso porque há uma frente fria prevista para se deslocar pelo litoral sul, porém, as condições atmosféricas são favoráveis à região, por trazerem um aumento significativo na nebulosidade.

Na quinta-feira, 6, o tempo seguirá estável e com céu claro, no entanto, com a chegada da frente fria, podem ocorrer chuvas rápidas, mínima de 14°C, máxima de 29°C. Já na sexta-feira, 7, o clima dá uma virada, fazendo os termômetros baixarem para 17°C e as chances de chuvas crescem para 95%, sendo assim, o sol dará lugar ao céu nublado.

Durante o fim de semana, o sabadão, 8, permanecerá parecido com a sexta-feira, a umidade relativa do ar sobe para 60% trazendo alívio à respiração da população, máxima de 17° graus. No domingo, 9, o clima ainda será de muitas nuvens, mas existem chances do sol aparecer em curtos períodos do dia, as máximas voltam a alcançar os 20°C, a possibilidade de chuvas será de 10%.

Compartilhar
PUBLICIDADE