Futuro do CEPE será discutido na segunda-feira

O CEPE é um clube tradicional em Araucária. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Futuro do CEPE será discutido na segunda-feira
O CEPE é um clube tradicional em Araucária. Foto: divulgação

 

A próxima segunda-feira, 1º de julho, será decisiva para o Clube dos Empregados da Petrobras – CEPE Araucária. Na assembleia que acontece na sua sede social, às 18 horas, no bairro Tindiquera, a diretoria vai apresentar aos associados e demais interessados, a atual situação financeira do clube. Desde que a Petrobras passou a cobrar as despesas de água, luz, e demais serviços, que até então custeava, as dívidas foram se acumulando e a situação financeira do CEPE, que já vinha sofrendo desgaste, só piorou.

O presidente da entidade, Márcio Ricardo Marinho, conta que recentemente participou de uma reunião na Prefeitura, e esta teria se comprometido em apoiar a causa. “Também estamos tentando conversar com a diretoria da Petrobras, no Rio de Janeiro, já temos apoio do Sindipetro, e a Federação dos Clubes dos Empregados da Petrobras estará presente na assembleia”, pontuou, e aproveitou para convidar a comunidade a participar, para que haja credibilidade nas ações que estão sendo tomadas.

Atualmente o CEPE tem mais de 800 associados, o que envolve mais de duas mil pessoas. Mantém três sedes: a social, que fica dentro da área da Repar; a campestres, localizada no Tindiquera; e a náutica, na barragem do Rio Verde.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1169 – 27/06/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE