Garotinha araucariense é modelo internacional

Débora quer brilhar também nas telinhas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Garotinha araucariense é modelo internacional
Débora quer brilhar também
nas telinhas

 

Débora Cembranel, de apenas 10 anos, moradora de Araucária, está de destacando no mundo da moda e já se tornou uma top model internacional e virou celebridade da agência THL Models. A pequena começou a carreira aos 8 anos, quando passeava com a mãe em um shopping de Curitiba e um caça talentos a viu e fez o convite pra ela participar do Projeto Passarela. “Na ocasião levei a Débora e minha outra filha de 13 anos, que também sonhava em ser modelo, para fazer o teste, mas apenas a Débora foi aprovada. Ela seguiu em frente e foi aprovada em todas as seletivas”, contou a mãe Márcia.

A partir de então, os trabalhos começaram a aparecer. Em 2015 Débora participou de um convenção de moda na Expo Unimed, em Curitiba, onde estavam presentes vários artistas e modelos famosos. Ainda em 2015 participou do seu primeiro concurso, o Miss Beleza Curitibana, e entre 10 candidatas, ficou em 2º lugar. Em 2016 disputou o Garota Top e entre 17 candidatas, ganhou o título de campeã.

Em 2016 a garotinha participou do Miss Araucária Infantil e ficou em 2º lugar. Ainda nesse ano, ela participou de mais seletivas para modelos, desta vez com produtores de moda, e foi aprovada em todas. “Quando ela foi aprovada disseram que eu poderia colocar ela em algumas agências e se aparecesse algum teste eles pagariam todos os custos da viagem dela, inclusive para um acompanhante. Nesse ano meu bebê estava com problemas de saúde e como não tinha condições de acompanhá-la, tivemos que abrir mão das oportunidades”, relatou a mãe.

Mas em 2017 Débora retornou com força total. Há cerca de dois meses participou do Miss Beauty Glamour Paraná, em Curitiba, e ficou em 1º lugar.No dia 19 de agosto ela participará do Mini Miss Luxo Word Queen Beauty, também em Curitiba, no dia 22 de agosto estará em um concurso anos 60, na capital, e no dia 26 de agosto, vai disputar o Miss Brasil de Las Américas 2018, na categoria Pré Teen. “A Débora também já foi jurada em um evento mirim. O sonho dela é ser atriz mirim, inclusive já fez testes para uma novela, mas não passou. Enquanto isso, ela se diverte com seus hobbies e atividades, como voleibol, aulas de violão, teatro e aulas de inglês”, contou a mãe, que agradece o apoio que vem recebendo da Império Locações.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto:  divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE