Home / Notícias / Geral / Garotinha de 7 anos sonha em ser artista

Garotinha de 7 anos sonha em ser artista

Rayanne precisa vender os cupons para conseguir realizar seu sonho. Foto: divulgação

 

Rayanne Taborda dos Santos Maia, moradora do jardim Monalisa, é uma criança de apenas 7 anos que já sabe muito bem o que quer para o seu futuro. O sonho da pequena é ser modelo ou atriz, e desde bebezinha já amava desfilar e bater fotos. “Ela sempre foi muito comunicativa e simpática, amava fazer poses, fazia de conta que estava desfilando em uma passarela. Minha filha também é fã da atriz Larissa Manoela, em quem se inspira”, contou a mãe Iziane Taborda.

Na esperança de realizar o sonho da sobrinha Rayanne, sua tia a inscreveu no Projeto Passarela, organizado por Marcelo Germano, e essa participação poderá dar a ela a chance de iniciar uma carreira artística e, quem sabe, assinar contrato para fazer novelas ou outros programas de TV. A garotinha já foi aprovada nas duas primeiras fases do projeto, agora terá que passar pela terceira, em Campinas (São Paulo), onde será avaliada por diretores e escritores de novelas, entre outros profissionais da área.

Mas para poder participar dessa próxima etapa, Rayanne terá que vender 200 cupons, o que para ela será uma espécie de passaporte para a viagem. “Os cupons precisam ser vendidos até o mês de julho, o valor é R$ 30,00 e dá direito a concorrer ao sorteio de um carro. Está complicado vender, por isso contamos com a ajuda dos araucarienses. Se alguém quiser contribuir comprando um número, é só ligar no (41) 99620-6062”, pede a mãe.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1163 – 16/04/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*