Garotinha Kauanny vai disputar o Miss Paraná

Kauanny é de Araucária, mas vai representar outra cidade no concurso
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Garotinha Kauanny vai disputar o Miss Paraná
Kauanny é de Araucária, mas vai representar outra cidade no concurso

 

A pequena araucariense Kauanny Precibilovics tem apenas 8 anos de idade, mas já está brilhando nas passarelas. No domingo, 10 de junho, ela recebeu o título de Miss Quatro Barras, no Miss e Mister Londrina Model’s Secret e recebeu a coroa de André Weiggart.

Kauanny mora na localidade de Taquarova e estuda na Escola Rural Edvino Nowack. Apesar da tenra idade, já participou do filme “Ainda há uma chance”, que estará nos cinemas em breve, e em julho fará um teste no SBT para uma participação especial na novela Poliana. “Ela também participa de vários eventos e em 2017 foi eleita Miss Dow Kids Paraná. Atualmente a Kauanny é rainha da lojas Império Locações”, contou a mãe Cristiane Silva.

Segundo ela, a filha também está se preparando para participar em setembro do Miss Paraná, só que vai representar a cidade de Quatro Barras. “Ela foi escolhida por sorteio, já que outra garota vai representar Araucária”, explica.

Para conseguir participar de todos os eventos que já estão agendados, a jovem Kauanny precisa de patrocínio. Se alguém tiver interesse em ajudar na carreira da jovem miss, o fone para contato é o 99731-4961. “Agradeço de coração e garanto que todos os patrocinadores ganharão espaço de agradecimento no dia do concurso, que será transmitido ao vivo pela Band”, disse.

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE