Garoto ganha surpresa de PM’s em aniversário de 12 anos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Garoto ganha surpresa de PM’s em aniversário de 12 anos

 

O garoto Marcos Vinicius de Melo, que completou 12 anos no último sábado, 19 de maio, recebeu, no dia da comemoração, uma visita surpresa e um tanto quanto inesperada.

De acordo com a mãe do menino, Maria Gomes de Melo, Marcos adora a Polícia Militar desde muito pequeno e sempre comenta que seu sonho é ingressar um dia na corporação. “Sempre que ele vê as viaturas na rua faz algum comentário. Acena para os policiais e fica muito entusiasmado com a PM”, contou a mãe.

Sendo assim, os pais do garoto, pensando em oferecer ao filho uma surpresa pelo seu 12º aniversário, abordaram policiais militares no centro da cidade, contaram a história do filho e pediram se eles poderiam comparecer ao aniversário do garoto. De imediato, os PM’s da 2º CIA do 17º Batalhão concordaram em fazer a surpresa à Marcos.

Garoto ganha surpresa de PM’s em aniversário de 12 anos

Apesar de estar desempregada, Maria não podia deixar esta data passar em branco. Então preparou um café e disse ao filho que uma amiga traria um bolo para a comemoração. “Ele estava muito eufórico e ficou tão ansioso que foi até a esquina de casa para esperar a nossa ‘tal amiga’. Mas, na verdade, ele nem desconfiava que quem viria eram os policiais”, afirmou.

Compareceram ao aniversário o cabo Plotz e o soldado Cruz, trazendo um bolo e refrigerantes para a comemoração. “Ele ficou enlouquecido com a surpresa, depois me disse que queria até chorar de emoção e felicidade, mas segurou as lágrimas porque queria mostrar aos policiais que é forte”, comentou a mãe.

Os PM’s entraram na casa de Marcos, cantaram parabéns e tomaram um café com a família. Depois, o aniversariante entrou na viatura e tirou muitas fotos para recordação desta data especial. “Ele disse que este foi o melhor aniversário que ele já teve”, contou Maria, complementando que o filho ficou extremamente feliz e grato.

O cabo Plotz disse que quando viraram a esquina da rua da casa de Marcos, de longe identificaram o garoto pela animação dele ao avistar a viatura. “Procuramos fazer o possível para que ele lembre deste aniversário para sempre”, declarou.

Garoto ganha surpresa de PM’s em aniversário de 12 anos

Os policiais lembraram que este tipo de ação é importante também para sair do clima de tensão das ruas, natural da profissão. “Isso nos faz lembrar ainda mais da nossa importância na sociedade”, enfatizou. Já Maria, a mãe de Marcos, falou que para o filho os policiais são verdadeiros heróis, os quais ele se inspira para a vida.

Fotos: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE